Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro Pizza do Faustão no programa Faustão na Band na noite da última segunda-feira (09/05).
A cantora se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva, a artista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar o apresentador "calar a boca" por conta dos pedidos que ele fazia.
"Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!", declarou Vanessa, em um desabafo sincero.
Saiba Mais
Na sequência, um dos grandes nomes da nova MPB explicou o motivo: "Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: 'Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes', aí eu cantava Clara Nunes! 'Ah então canta Whitney Houston' e eu estava tão nervosa, que falei 'nem morta!', porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", relembrou a compositora de mãos dadas com Fausto Silva.
A dona dos hit Amado, Ai, ai, ai... e Não me deixe só, porém, reconheceu a importância de participar de programas de auditório como o do comunicador.
"A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente".
Vanessa da Mata
???????? Hoje a partir das 20h30 no @faustaonaband pic.twitter.com/wRjH7gvM5P
— Vanessa da Mata (@vanessadamata) May 9, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Por engano, sites de Avril Lavigne e MGK "confirmam" show em bar de Brasília
- Diversão e Arte Whindersson faz plateia cantar música infantil para acalmar bebê em show
- Diversão e Arte Fábio Porchat promete que vai pagar 200 inscrições para o Enem
- Diversão e Arte Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV Globo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.