Apelo

Vocalista do Biquini Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para filho

Bruno Gouveia disse que o caçula está doente e precisa de supositório de Novalgina que está em falta nas farmácias do Rio de Janeiro

Douglas Lima - Uai
postado em 07/05/2022 18:07
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (06/05) para fazer um apelo aos fãs.

O músico comentou com os seguidores que o filho Leonardo, fruto de seu casamento com Izabella Brant, está doente e precisa de um remédio que está em falta nas farmácias do Rio de Janeiro.

O caçula do cantor precisa de supositório de Novalgina. O medicamento, contudo, está em falta no mercado. Bruno pediu que seus seguidores o ajudem a encontrar o antitérmico.

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédio via oral. No caso de antitérmicos, a solução é o supositório. Há somente um medicamento assim: Novalgina Supositório", iniciou.

 "Meu filho adoeceu e as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar em farmácias pequeninas, que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo!", acrescentou.

"Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem por direct", finalizou.

Novalgina Supositório é um medicamento indicado como antitérmico para febre e analgésico para dor, à base de dipirona. Indicado para crianças e adultos a partir de 4 anos. Uso retal.

 O remédio é ideal para quando há dificuldade para engolir comprimidos e líquidos ou presença de vômitos. O produto é vendido, em média, a R$ 14,25, com cinco cápsulas de supositório.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação