Show na capital

Victor Abrão e a Banda Cósmica da Cachoeira se apresentam no fim de semana

Show faz uma viagem musical por diversos ritmos nacionais e internacionais. Samba, côco, frevo, rock e blues tomarão conta do palco do teatro Tao Filmes

Correio Braziliense
postado em 06/05/2022 11:40 / atualizado em 06/05/2022 11:40
Vários gêneros musicais fazem parte do repertório da banda -  (crédito: Divulgação)
Vários gêneros musicais fazem parte do repertório da banda - (crédito: Divulgação)

O músico Victor Abrão finalmente retorna aos palcos de Brasília, desta vez com a Banda Cósmica da Cachoeira. Serão dois shows, sendo o primeiro realizado nesta sexta-feira (6/05), às 20h, e o segundo no sábado (7/5), às 21h. Victor Abrão e a banda cósmica da cachoeira ocorre no teatro da Tao Filmes.

O artista sobe ao palco na promessa de um repertório completo, com músicas novas, arranjos de músicas já lançadas e muito mais. Junto com ele estarão os integrantes da banda, Caio Lívio na percuteria (uma junção da percussão com bateria) , Lucas Tufas trazendo seu suingue no baixo, Francisco Oswald no Sax Tenor, Sax Soprano e na Flauta e Victor Abrão no violão, guitarra e voz.

Em 2020, Victor Abrão lançou um pequeno EP com duas canções e ainda pretende lançar dois singles e um disco. O músico possui um extenso currículo artístico, variando de poesias e composição de melodias à formação em artes cênicas pela Universidade de Brasília (UnB). O universo próprio e imagético de Abrão proporcionou um show cujas músicas contam histórias de desabafo, de festa, de amor e de encontro consigo mesmo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla, por R$ 60 reais a inteira e R$ 30 a meia. O teatro conta com um bar/bistrô, aberto para ser desfrutado pelo público que deseje chegar antes para tomar um vinho antes do show.

SERVIÇO:
Victor Abrão & A Banda Cósmica da Cachoeira
Show nesta sexta-feira (6/6), às 20h, e sábado, às 21h, no Teatro da Tao Filmes (711 Norte bloco C. na esquina da rua das oficinas)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação