Séries de TV

Mulher faz sexo com pato em série de TV e revolta espectadores

Trecho da série britânica Rugido, protagonizado pela vencedora de dois Emmys, Merritt Wever, viralizou no programa Gogglebox

Douglas Lima - Uai
postado em 05/05/2022 16:33 / atualizado em 05/05/2022 16:33
Merritt Wever em polêmico episódio da série Rugido -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Merritt Wever em polêmico episódio da série Rugido - (crédito: Reprodução/YouTube)

Um dos episódios da série britânica Rugido causou polêmica e chocou os telespectadores ao mostrar uma cena da atriz Merritt Wever, recebendo sexo oral de um pato.

O choque na verdade aconteceu quando o trecho foi exibido dentro do reality show Gogglebox. O programa tradicional no Reino Unido exibe pedaços inusitados de diversas atrações da TV, séries, filmes, musicais, competições e outros, com o objetivo de gerar reações em seus espectadores.

O episódio The woman who was fed by a duck do seriado antológico. Em tradução literal, A mulher que foi alimentada por um pato, mostra a artista vencedora de dois Emmys, que vive a personagem Elisa, que na trama possui uma relação romântica com um pato falante, a quem ela visitava diariamente num parque.

 

Entre cenas de sedução e até de banho, os participantes da atração inglesa já estranhavam a relação bizarra da mulher e do animal, mas ninguém estava preparado para as cenas dos próximos capítulos.

Na cena mais polêmica, a ave encarna Christian Grey, personagem do filme 50 Tons de cinza (2015), interpretado pelo ator Jamie Dornan e a convida para receber sexo oral. Ele diz para a mulher que gostaria tentar algo com ela e que caso a experiência fosse desagradável, não precisava mais falar com ele.

O pato então instrui Elisa a deitar no chão e começa com o ato sexual, deixando tanto o elenco de Gogglebox quanto o público de casa horrorizados.

De acordo com as informações do site E-Pipoca, a agência de regulação dos meios de comunicação da Inglaterra recebeu diversas denúncias do traumático episódio.

"O Gogglebox não deveria estar promovendo programas que basicamente insinuam bestialidade. Isso foi absolutamente nojento e não foi nem um pouco engraçado", disparou um espectador. "Profundamente perturbador é a melhor maneira de descrevê-lo", reforçou outro. "Acabei de ver um vídeo de um pato falante fazendo sexo oral com uma mulher no Gogglebox e estou realmente traumatizado", pontuou um terceiro. "Nós assistimos Gogglebox esta noite. Aquele programa de patos... estou realmente traumatizado. Estou genuinamente chateado", destacou outro telespectador.

No Brasil, a antologia protagonizada por só mulheres é baseada nos contos de Cecilia Ahern e é disponibilizada pela Apple TV+.

Veja, abaixo, o polêmico trecho em que os participantes de Gogglebox comentam sobre o episódio da série Rugido (a partir de 41:40):

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação