Programação

Festival Criolina está de volta com show da banda Francisco el Hombre

Com o tema da cor do coração, o festival propõe que artistas e convidados se vistam de vermelho para ocupar o Setor Comercial Sul no dia 11 de junho

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 15:34 / atualizado em 05/05/2022 15:35
Banda Francisco el hombre é uma das convidadas da festa -  (crédito: Júlia Pessini /Amare Audiovisual/Divulgação)
Banda Francisco el hombre é uma das convidadas da festa - (crédito: Júlia Pessini /Amare Audiovisual/Divulgação)

O Festival Criolina está de volta. Dessa vez, com o tema da cor do coração. No dia 11 de junho, a partir das 18h30, o Setor Comercial Sul será ocupado com música, cultura e a cor vermelha. Francisco El Hombre, Rachel Reis, Siba, Nãnan, Ops e Júlia Carvalho e Saci Wèrè são alguns dos artistas confirmados. Os ingressos estão à venda on-line.

Para marcar a volta do Festival Criolina, importante evento da cultura brasiliense, a festa vai ganhar uma edição especial. Sob o tema “da cor do coração”, a festa volta a ocupar os becos e marquises do Setor Comercial Sul com muita música. Para a ocasião, estão confirmados os artistas Francisco el Hombre, Nãnan, Rachel Reis, Ops e Julia Carvalho, Saci Wèrè, Thabata Lorena, Ediá e Siba. Como é de praxe, diversos DJ também sobem ao palco; entre eles, KLap, Malfeitona, Odara Kadiegi, Pati Egito e Selvática.

O coletivo Criolina atua na cidade há quase duas décadas. O grupo produziu, ao longo dos anos, festivais de música, festas, programa de rádio, projetos infantis, além de abrir uma cervejaria. Com grande importância na cidade, o festival não acontecia desde 2017. Agora, está de volta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e do Governo do Distrito Federal.

Serviço

Festival Criolina

Dia 11 de junho, a partir das 18h30, no Setor Comercial Sul. Ingressos à venda on-line

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação