Nesta segunda-feira (2/5), a campeã do Big brother Brasil 21, Juliette Freire, bateu um papo com o jornalista Hugo Gloss e se manifestou sobre a vitória de Arthur Aguiar no reality da TV Globo.
Segundo a cantora paraibana, a decisão do público é predominante, e que ela está de acordo com a sua escolha. “Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso”, destacou a artista.
Contudo, Juliette frisou sobre a importância da trajetória do vencedor ter uma mensagem de esperança para os telespectadores. “Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, destacou.
Durante a temporada, Juliette chegou a declarar a sua torcida para Linn da Quebrada vencer o BBB 22. A cantora também chegou a conhecer pessoalmente o influenciador Vyni, seu fã declarado no programa.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.