Música

Criolo divulga tracklist do novo álbum ‘Sobre viver’

Produzido pela dupla Tropkillaz, o disco traz participações de Milton Nascimento, Mayra Andrade, MC Hariel, Liniker, o maestro Jacques Morelenbaum e a mãe do cantor, Maria Vilani

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 18:05 / atualizado em 04/05/2022 10:13
 (crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
(crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

Criolo compartilhou, na terça-feira (3/5), a tracklist do novo álbum, Sobre viver, que será lançado no dia 5 de maio, às 21h, e contará com 10 faixas. O disco é produzido pela dupla Tropkillaz, que colabora, ainda, em quatro canções, e conta com a participação de Milton Nascimento em Me corte na boca do céu a morte não pede perdão.

A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, MC Hariel, Liniker e o maestro Jacques Morelenbaum também estão no disco, que traz também uma participação mega especial da mãe do artista, a poetisa Maria Vilani, na música Pequenina.

“É um encontro de um outro leque que se abre desta árvore maior, que também trouxe outros músicos, outros temperos, outras histórias. Também esse reencontro de histórias antigas. Acho que, mais uma vez, todo mundo de algum jeito se encontra, talvez de formas diferentes, mas no mesmo intuito, na mesma batida de coração, no mesmo sentimento de querer muito que a parada aconteça, que dê certo”, disse o cantor sobre o novo álbum em vídeo no Twitter.

Criolo estreia a turnê Sobre viver no dia 14 de maio, no Rio de Janeiro, e depois segue para São Paulo e Florianópolis. O último registro de estúdio do cantor é Espiral de ilusão, de 2017. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação