Amber Heard demitiu toda a equipe de assessoria de imprensa e relações públicas às vésperas das sessões com os depoimentos dela no tribunal da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virginia.
Segundo informações do jornal New York Post, a atriz não gostou em ver como o ex-marido Johnny Depp estaria conquistando a mídia.
Saiba Mais
“Ela não está satisfeita com as manchetes", disse uma fonte do jornal. “Ela está frustrada com a forma como a história dela está sendo contada", completou outra.
A empresa responsável por cuidar da imagem de Amber Heard era a Precision Strategies, fundada Stephanie Cutter, ex-conselheira e ex-assessora pessoal do ex-presidente norte-americano, Barack Obama.
A publicação revela ainda que Amber já teria contratado os serviços da Shane Communications, tendo em visto a repercussão de seus depoimentos ao longo dos próximos dias.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após demissão, Chico Pinheiro revela que pode virar motorista de app
- Diversão e Arte Em ares de mudança, Jessie J descarta álbum pronto e demite empresário
- Diversão e Arte Candidatas ao Miss Bumbum incentivam jovens a tirar título de eleitor
- Diversão e Arte "Deus e o diabo na terra do sol" será lançado pela segunda vez em Cannes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.