Rafinha Bastos é um comediante com humor ácido e sem papas na língua. Após ler uma notícia a respeito do divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, com quem já teve um problema na Justiça, ele usou o twitter para fazer uma 'singela' brincadeira com a situação.
Para quem não se lembra, Rafinha foi processado por Wanessa por conta de uma piada feita nos tempos em que ainda era da bancada do CQC (Custe o Que Custar), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
Na ocasião, após uma matéria do programa que mostrava Wanessa Camargo, na época grávida, os apresentadores da bancada elogiaram a beleza da cantora. Rafinha foi além e disse: “comeria ela e o bebê”. No fim das contas, o comediante teve que indenizar a cantora.
Ao ler a notícia do divórcio de Wanessa e o agora ex-marido, Rafinha não perdeu tempo e escreveu no Twitter:
“A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”. O valor da indenização que Rafinha deveria pagar girava em torno de 150 mil reais, mas, após correção, subiu para a casa dos 320 mil.
O divórcio de Wanessa Camargo
Na tarde desta segunda-feira (02/05), Wanessa Camargo, de 39 anos, anunciou através das redes sociais, o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois viviam um relacionamento desde 2007, e são pais de dois meninos: José Marcus e João Francisco.
Em sua carta aberta, Wanessa explicou que o rompimento foi de comum acordo e que os dois seguem como amigos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, disse a artista.
Saiba Mais
- Brasil Mulher de 45 anos desaparecida é encontrada morta por estrangulamento
- Economia Produção industrial sobe 0,3% em março, mas trimestre fecha em queda
- Mundo A idílica cidade da Finlândia na linha de frente da tensão entre Rússia e Otan
- Brasil Homem invade casa da ex e ateia fogo em quarto por não aceitar divórcio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.