A noite do Met Gala mostra o melhor da alta custura de Hollywood com roupas elegantes e, em vários casos, bem extravagantes. Sob o tema "Gilded Glamour", palavras que remetem à "Era Dourada", a idade de ouro americana do final do século XIX. Os looks das celebridades chamaram muita a atenção.
Mas quem roubou a cena foi o artista Fredrik Robertsson, que foi confundido com o ator Jared Leto. Jornais, revistas, sites e bancos de imagem noticiaram que o look "extravagante" era do ator de Morbius — até mesmo a Vogue norte-americana, responsável pelo evento, se confundiu.
???????????? Enganou o mundo! O look na verdade é do influencer Fredrick Robertsson, que conseguiu enganar Vogue, Variety, bancos de imagens internacionais (e até mesmo o estagiário aqui ???????????? #ChefeNaoMeDemite) https://t.co/SbFgsvueqz pic.twitter.com/UzV4Az3DsZ
— Correio Braziliense (@correio) May 3, 2022
Foram quase 30 minutos até a real identidade de Fredrik ser identificada.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Harry Styles e Florence Pugh vivem romance em ‘Não Se Preocupe, Querida’
- Diversão e Arte Wanessa Camargo anuncia fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos
- Diversão e Arte Morre o gato Januário, famoso pelo meme 'opa, não é bolo'
- Diversão e Arte Em português, DiCaprio alerta brasileiros sobre título de eleitor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.