O ex-participante do BBB22 Eliezer falou sobre a repercussão da amizade com Vyni e afirma que não havia intensão de romance. O designer revelou ainda que não beijou ninguém desde que saiu do reality show.
Em entrevista ao Uol, durante o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, Eli contou que conversou com Vyni sobre o possível sentimento romântico por parte do amigo.
"A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão [...] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais. Perguntei para ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: 'Claro que não. Não tinha crush'", esclareceu o carioca.
Saiba Mais
Eliezer falou ainda sobre o polêmico beijo em Natália, quando apresentava uma herpes bucal, que rendeu o apelido de 'Eliherpes'.
"Não sabia desse apelido. Fiquei desesperado quando tive herpes, porque lá foi a primeira vez na vida que eu tive isso e ainda não beijei ninguém aqui fora", contou.
Ele acrescentou que o romance com a mineira foi apenas um affair no programa. "Não conversei com a Natália. Nossa situação foi muito lá dentro [...] Acho que temos caminhos diferentes. Ela está estourada, estou muito feliz por ela", finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Pitty sobe ao palco do Capital Moto Week em 22 de julho
- Diversão e Arte Miley Cyrus lança nova versão de álbum com participação de Anitta
- Diversão e Arte Netflix anula a produção de série criada por Meghan Markle
- Diversão e Arte Devery Jacobs é escalada para elenco de Eco, nova série da Marvel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.