O espetáculo Super Só E Outros Videoclipes ocupa o Teatro Sesc Paulo Gracindo do dia 6 ao dia 8 de maio. A peça coloca em evidência a vida e a solidão de quatro pessoas que vivem à margem da notoriedade em uma grande cidade.
A montagem traz música radiofônica, emoção e humor com os personagens que têm suas vidas cruzadas pelo destino. “Não são heróis nem heroínas. Não são belas nem têm notoriedade, mas elas têm muito valor. Esse valor que vemos só quando observamos com cuidado as pessoas que permeiam o nosso cotidiano”, define a autora Miriam Virna, em conteúdo de divulgação.
Os quatro personagens são compostos por Marienilde, uma simples mãe trabalhadora, que mal é notada pelo marido e está em crise existencial, Fred, uma pessoa tímida que tem dificuldade para a vida social, Otacílio, sujeito no qual a vida não costuma ser generosa, e Drielly, uma menina sonhadora, que adora um videokê e se depara com a dureza do trabalho como operadora de telemarketing.
A produção com repertório da Supersônica Cia. de Teatro tem trilha sonora pop rock composta por Miriam Virna, que também atua, canta e dirige a exibição em parceria com o diretor William Ferreira. No elenco estão os atores Elisa Carneiro e Lupe Leal.
Serviço:
Super Só & Outros Videoclipes
Dias 6 e 7 de maio, às 20h, e dia 8 de maio, às 19h, no Teatro Sesc Paulo Gracindo (SIND QI 1, Gama-DF). Com tradução em Libras na sessão do dia 6 de maio. Ingressos gratuitos com retirada na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes de cada sessão.