O segundo colocado do Big brother Brasil 22, Paulo André, de 23 anos, falou nesta quarta-feira (27/4) sobre as suas expectativas após sair da casa mais vigiada do país. Em conversa com a imprensa, ele disse acreditar que o reality trará bons frutos para a sua carreira profissional, mas despistou sobre o seu futuro com a influenciadora Jade Picon.
"Eu entrei no programa para abrir portas na minha vida pessoal e como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Só que eu ainda não consegui absorver tudo. Ainda vou sentar com a minha equipe... Mas a importância é grande porque ser atleta no Brasil, no mundo todo, é difícil. Eu queria um novo desafio na minha vida, uma nova experiência. O principal foi a experiência, eu quero me permitir a ter experiências novas", afirmou o atleta.
Já sobre propostas para ser modelo e também cantor, devido aos seus dotes vocais e sua beleza avassaladora, o atleta confirma que estudará cada trabalho que receber, mas que não pretende deixar o esporte de lado. "Eu não posso esquecer que o que me levou até o BBB foi o atletismo, foi o fato de eu ter me destacado no esporte, então é o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que eu ia ter essas propostas de modelo, cantor... Eu tenho essa vontade, mas eu quero realizar meu sonho como atleta. Eu estou novo, quero aproveitar... Não posso fechar os olhos para isso porque não seria inteligente da minha parte fechar as portas para tudo que eu plantei lá dentro", contou P.A.
Por fim, Paulo André relembrou o seu romance com Jade Picon no confinamento global, e afirmou que ainda não sabe se o relacionamento acontecerá também fora do reality.
"Eu não sabia que tinha repercutido tanto assim. A gente era o casal que menos tinha... Não sei explicar. Lá dentro a gente era o casal menos visto como casal. A Jade é uma pessoa muito maneira. Eu tenho que assimilar as coisas, organizar tudo aqui na minha cabeça. Pensar em mim, na minha família e só depois pensar em outras coisas. Mas a Jade é uma pessoa muito maneira, a gente não combinou nada. Não posso afirmar porque ainda não sei de nada", contou o atleta.