Thriller

Novo thriller da Netflix tem Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

Com estreia em julho, o longa conta a história do agente secreto Court Gentry e do seu rival, Lloyd Hansen. Wagner Moura faz parte do elenco da produção

Agente Oculto (The Gray Man), nova produção cinematográfica da Netflix, estreia em 22 de julho. Na obra, Ryan Gosling interpreta o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen. O brasileiro Wagner Moura também faz parte do elenco. O thriller, baseado no romance de Mark Greaney, The Gray Man, é dirigido por Anthony e Joe Russo.

Divulgação - The Gray Man (2022) Ana de Armas as Dani Miranda. Courtesy of Netflix .. 2022
Netflix © 2022 - The Gray Man. Ryan Gosling as Six. .. 2022 Netflix, Inc.
Divulgação - The Gray Man (2022). Rege-Jean Page as Carmichael. Cr. Paul Abell/Netflix .. 2022
Divulgação - The Gray Man (2022). Ryan Gosling as Six. Cr. Paul Abell/Netflix .. 2022
Divulgação - The Gray Man (2022). Chris Evans as Lloyd Hansen. Cr. Paul Abell/Netflix .. 2022
Divulgação - The Gray Man (2022). (L to R) Chris Evans as Lloyd Hansen, Anthony Russo (Director-Producer), Joe Russo (Director-Producer-Writer). Cr. Paul Abell/Netflix .. 2022
Divulgação - The Gray Man (2022). Ryan Gosling as Six. Cr. Paul Abell/Netflix .. 2022

No longa, Gentry é arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). O Agente Oculto já foi um mercenário altamente qualificado e com o aval da Agência. No entanto, agora a situação é outra. Ele passou a ser alvo e é caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. Para enfrentar o inimigo, Sierra Six vai poder contar com a ajuda de Dani Miranda, agente interpretada por Ana de Armas.

Também integram o elenco do filme Jessica Henwick, Dhanush, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze. Joe Russo assina o roteiro ao lado de Christopher Markus e Stephen McFeely.


Assinatura mais barata

Após revelar a perda de 200 mil assinantes apenas no primeiro semestre deste ano, a Netflix estuda a opção de um plano mais barato com a inclusão de propagandas no meio da reprodução dos filmes e séries. A empresa culpa a competição e a dificuldade de expansão para territórios com falta de adesão tecnológica, mas o principal motivo apontado é o compartilhamento de contas. Segundo dados fornecidos pela empresa, há cerca de 222 milhões de contas assinadas, mas 100 milhões delas são compartilhadas com outros usuários.

Saiba Mais