Agente Oculto (The Gray Man), nova produção cinematográfica da Netflix, estreia em 22 de julho. Na obra, Ryan Gosling interpreta o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen. O brasileiro Wagner Moura também faz parte do elenco. O thriller, baseado no romance de Mark Greaney, The Gray Man, é dirigido por Anthony e Joe Russo.
No longa, Gentry é arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). O Agente Oculto já foi um mercenário altamente qualificado e com o aval da Agência. No entanto, agora a situação é outra. Ele passou a ser alvo e é caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. Para enfrentar o inimigo, Sierra Six vai poder contar com a ajuda de Dani Miranda, agente interpretada por Ana de Armas.
Também integram o elenco do filme Jessica Henwick, Dhanush, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze. Joe Russo assina o roteiro ao lado de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Assinatura mais barata
Após revelar a perda de 200 mil assinantes apenas no primeiro semestre deste ano, a Netflix estuda a opção de um plano mais barato com a inclusão de propagandas no meio da reprodução dos filmes e séries. A empresa culpa a competição e a dificuldade de expansão para territórios com falta de adesão tecnológica, mas o principal motivo apontado é o compartilhamento de contas. Segundo dados fornecidos pela empresa, há cerca de 222 milhões de contas assinadas, mas 100 milhões delas são compartilhadas com outros usuários.