VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Viih Tube diz ter sofrido assédio em camarote na Sapucaí: 'Desrespeito'

Ela conta que ao deixar um camarote, após curtir o primeiro dia do desfile das escolas de samba, teve as partes íntimas tocadas por diversas pessoas

A influenciadora Viih Tube desabafou nas redes sociais sobre uma situação de assédio que passou em um camarote da Marquês da Sapucaí, na madrugada deste sábado (23/4). Ela conta que ao deixar o camarote, após curtir o primeiro dia do desfile das escolas de samba, teve as partes íntimas tocadas por diversas pessoas.

“Fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda! ”, escreveu. Viih diz ser normal pessoas que são fãs do trabalho dela se aproximarem e tentarem tocá-la, mas nunca em partes íntimas do corpo.

“Puxar mão, braço, roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo. Às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo, mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha”, finalizou. Ela não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Instagram/Reprodução - Em um story, Viih Tube disse estar travada com o episódio de assédio

A ex-BBB estava no Nosso Camarote a convite da Bis e escolheu uma fantasia com as cores da marca. O desabafo de Viih foi repostado em páginas de fofoca no Instagram e recebeu comentários machistas, que associavam a fantasia da influenciadora como justificativa para ser assediada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Os comentários, no entanto, foram fortemente repudiadas por alguns usuários. “Mano, que nojo que eu tenho do ser humano e de principalmente das mulheres falando que a roupa da Viih Tube é um motivo para ser assediada. Que ódio!”, escreveu uma mulher no Twitter.

“A Viih Tube é uma menina maravilhosa, solteira, gata, esforçada, independente e que merece o mundo porque ela correu por isso. Eu nunca vou deixar de defender qualquer mulher ou homem que passa por esse tipo de coisa”, acrescentou outra.

"Independente da roupa que ela estiver usando, ela deve ser respeitada! Ela pode estar pelada, se alguém colocar a mão nela sem consentimento, esta pessoa está errada e ponto”, frisa outra seguidora.

 

Saiba Mais