Reality

BBB22: Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos no penúltimo paredão

A trajetória do surfista no reality foi marcada pela amizade com D.G e P.A e por vencer muitas provas

Pedro Scooby foi o eliminado do penúltimo paredão do Big brother Brasil 22. Com 55,95% dos votos, a participação do surfista teve como ponto alto a amizade com Paulo André e Douglas Silva e também foi marcada por vários memes. Eliezer foi o segundo com mais votos, com 42,23% e Douglas Silva levou apenas 1,82% dos votos. 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou o jeito brincalhão e descomprometido com o jogo. Sobre como Scooby chegou dizendo que nunca havia assistido o BBB, e conseguiu se manter até a reta final do programa sem jogar de verdade. "Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados. Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar?", questionou. 

Antes da eliminação, Tadeu Schmidt fez vários elogios a personalidade de Scooby, mas concluiu dizendo que, para vencer o Big Brother Brasil, era preciso querer. 

Grupo Disney

Scooby fez grandes amigos dentro do grupo. Após firmar a parceria com P.A, D.G, Arthur e Gustavo, o caminho dos participantes pareceu mais claro. Tanto que os 5 estavam entre os 6 últimos participantes da casa.

Além disso, o nome de Scooby rendeu bastante nas redes sociais por causa da ex-esposa dele, Luana Piovanni. A atriz rendeu bastante ao não permitir que Pedro recebesse mensagens dos filhos nas várias vezes que venceu o Anjo.

Restam agora quatro participantes no BBB. Ainda nesta quinta-feira (21/4), os brothers começam a disputar a última prova da temporada: uma disputa de resistência que vai definir o primeiro finalista do programa. 

 

 

Saiba Mais