A jornalista Maria Beltrão falou pela primeira sobre a saída da Globo News, onde comanda o Estúdio i, para apresentar o programa É de Casa, a partir de julho na TV Globo.
No Instagram, Beltrão explicou o motivo de optar pela mudança e mencionou que a decisão faz parte do desejo de buscar novas experiências e uma maneira de desafiar a rotina.
“Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar. Mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração). Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo”, escreveu.
Saiba Mais
Em seguida, a apresentadora destacou as ótimas recordações que guardará da atração e comemorou por Andreia Sadi a substituir no comando do Estúdio i. “Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus. Quanto ao Estúdio i, garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?”, disse.
“Acrescento que quem já 'É de Casa' é a Andreia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio. Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?”, finalizou.