Ana Maria Braga foi acusada de racismo, nesta quinta-feira (14/4), após fazer um comentário sobre o cabelo do ex-BBB22 Luciano Estevan.
Durante o programa Mais Você a repórter Ju Massaoka mostrou a mudança de visual de Luciano, que alisou o cabelo black power no último fim de semana.
“A gente sabe o que é que acontece depois. Vou só dar uma adiantada aqui, né? Porque depois de qualquer procedimento, mesmo tintura, por exemplo, que eu uso, você acaba um pouco com o cabelo. E esse aí é um processo forte. Eu queria só preparar seu coração e tudo, porque o seu cabelo vai voltar lindo como era antes. Vai voltar, mas vai ficar um pouco diferente”, disse a apresentadora.
Em seguida, a Ju esclareceu que não se tratava de uma escova definitiva. “É uma chapinha que vai sair quando lavar e tudo mais”, disse.
Saiba Mais
No entanto, a apresentadora duvidou da informação. “Imagine se isso é uma chapinha! Você é doida? Que chapinha, mulher. Ele está fazendo uma gracinha. Porque se isso for chapinha, minha mãe é capaz de ressuscitar. Não tem outro jeito de fazer isso aí! Juju já nasceu com esse cabelo liso, né, nunca passou por um procedimento químico. É químico, não tem jeito”, disse Ana.
Nas redes sociais, os internautas acusaram Ana Maria Braga de racismo pelo comentário. “Alguém avisa a Ana Maria que o cabelo crespo é maleável ao ponto de alisar com uma escova e chapinha”, disse uma internauta no Twitter.