O mais novo álbum de estúdio de Anitta já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming. O trabalho, que anteriormente era chamado de Girl From Rio, foi renomeado para Versions of Me e tem na capa várias Anittas, em referência a antigas eras da carreira da carioca.
A música de abertura do álbum é Envolver, hit que a colocou Anitta no topo do Spotify Global. Ao todo são 15 faixas, dentre as quais estão as já conhecidas Girl from Rio, Me Gusta, Faking Love e Boys don't cry, e mais diversas faixas inédias, incluindo Que rabão, em português, uma parceria póstuma com Mr. Catra. Além dele, a brasileira recebe diversos convidados no disco, como Khalid, Mc Kevin o Cris, Ty Dolla $ign e Chenco Corleone.
A produção executiva do álbum ficou por conta de Ryan Tedder — vocalista da banda OneRepublic. Anitta apostou em um disco trilíngue (inglês, espanhol e português), como forma de consolidar a carreira dela nos Estados Unidos e na América Latina.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, a cantora falou sobre a obra e as dificuldades de desenvolver uma carreira nos EUA. "O maior desafio foi dialogar com esse público [americano] sem deixar de lado a minha essência. Com isso em mente, fui inserindo aos poucos sons brasileiros nas minhas faixas internacionais, como o pagodão de ‘Me Gusta’ e o funk melody de ‘Faking Love’. Ser mulher e latina também contribuíram contra."