Em busca de novos ares e experiências, o cantor brasiliense Allan Massay está de malas prontas para alçar novos voos em direção a Portugal. Aproveitando os últimos dias na cidade natal dele, o artista realiza neste sábado (9/4) um show “Até logo”, no Infinu, a partir das 19h. A apresentação contará com a participação da banda Sunflower Jam, e das cantoras Maíra Guedes e Ingrid Wimmer. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.
No mercado da música há 15 anos, o brasiliense completa, em 2022, quatro anos de carreira solo. Classificado como Pop Brasil, o artista tem canções para embalar públicos de diferentes tribos, mesclando diversos ritmos. Para o show de despedida, Allan preparou um repertório que traz várias músicas do último álbum, lançado em dezembro de 2021, sucessos lançados ao longo da carreira e releitura de músicas nacionais e internacionais. “Quero mostrar um ambiente com músicas animadas, pra cima e com muita brasilidade. Onde quer que eu esteja, o pessoal vai perceber que o Brasil sempre vai estar presente dentro de mim”, explica Allan.
Essa não é a primeira vez que Massay se aventura fora do Brasil. O cantor, que já morou em Hollywood e que já se apresentou em Portugal em 2016, não esconde a empolgação com a última performance em território nacional antes de embarcar para a Europa. “O frio na barriga é gigante, pois esse show representa um ciclo, tanto de uma fase de um CD novo quanto uma fase onde vou tentar expandir minha carreira para a Europa”, explica o artista.
Entre os trabalhos mais recentes, Não Acredito, em parceria com a Sunflower Jam. Lançado no primeiro dia do mês de abril, a canção tem sido sucesso total entre os internautas. O hit já consta na 3º posição de novidades da semana no Spotify. Allan coleciona feats de sucesso com grandes artistas da MPB, incluindo uma canção com sua madrinha musical Sandra de Sá e em 2020, foi convidado para participar do prêmio Multishow ao lado de ícones da música brasileira como Vitor Kley, Cleber e Cauan, Joelma, Giulia Be e Lucy Alves.
“Em relação a Portugal, quero oxigenar minhas ideias para poder expandir e poder criar músicas novas a partir de novas experiências de vida, não só em Portugal, mas também, na Europa. Além disso, pretendo conhecer artistas de lá, trocar figurinhas com pessoas diferentes e complementar o meu trabalho com as minhas experiências”, conta Allan sobre a decisão de mudar para outro país.
Serviço
Até Logo - Despedida do Allan Massay
Quando: Sábado (9/4)l
Horário: a partir das 19h
Onde: Infinu BSB - W3 Sul 506, bloco A, loja 67
Ingressos: AQUI