Revelação

Marcos Pasquim confirma affair com Luana Piovani durante minissérie

'Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela', revelou Marcos em podcast

Marcos Pasquim concedeu uma entrevista para Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast Papagaio falante. O ator abriu o coração e confirmou um boato se ele e Luana Piovani tiveram um affair durante as gravações da minissérie O quinto dos infernos.

"Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas... Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no Quinto dos Infernos. Muito legal a cena. Não foi nada técnico", relembrou o artista.

Os dois interpretaram D. Pedro I e Domitila na minissérie, exibida entre janeiro e março de 2002. Mas o ator ressaltou que, fora das telinhas, o romance não durou: "Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um 'trelelê' rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito". Questionado sobre o temperamento forte de Luana, Marcos Pasquim ri: "Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte".

Escrita por Carlos Lombardi com a colaboração de Margareth Boury e Tiago Santiago, e Wolf Maia na direção geral, O quinto dos infernos foi uma produção de comédia erótica sobre os bastidores da Independência do Brasil (1822), a fundação do Império do Brasil (1822-1889).

Saiba Mais