Teatro

Peça ´desesperar´ tem roteiro aberto e é inspirada em clássicos do teatro

A montagem mostra uma relação de interdependência entre quatro mulheres que se encontram na mesma condição: a espera

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 18:33
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

A mostra Andaime - Juntando peças da Cia de Teatro Andaime está em sua reta final de apresentações. Nesse final de semana, nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, será apresentado o espetáculo (des)esperar no Teatro Sesc Garagem da 913 sul. O projeto marcou o surgimento da companhia a 15 anos atrás.

A montagem mostra uma relação de interdependência entre quatro mulheres que se encontram na mesma condição: a espera.

O trabalho é uma adaptação do clássico Esperando Godot, de Samuel Beckett, e do Tratado do desespero e da beatitude de André Comte . A peça tem dramaturgia aberta, no qual os artistas podem improvisar, deixando diversas possibilidades de enredo abertas.

Serviço:

"(des)esperar"

O espetáculo acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio às 20h no Teatro SESC Garagem 913 sul. Ingresso: R$40 inteira e R$20 meia-entrada. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação