Na quinta-feira (28/4), o apresentador britânico James Corden anunciou que deixará o comando do programa The Late Late Show. Ele renovou o contrato por mais um ano, saindo antes do segundo semestre de 2023. Corden estreou como apresentador do programa norte-americano em março de 2015 e liderou quadros de sucesso como Carpool Karaoke, Drop The Mic, Spill Your Guts e Crosswalk Musical.
“Foi uma decisão difícil porque tenho muito orgulho do programa. Estou emocionado por estender (o contrato por um ano). Sempre pensei que passaria cinco anos e depois iria embora, mas eu continuei. E fiquei pensando nisso por um tempo, pensando se poderia haver mais uma aventura”, contou Corden ao Deadline.
James, que também é comediante, ator e produtor, não revelou o que fará a seguir. É especulado que ele volte ao Reino Unido para passar mais tempo com sua família. Em um monólogo, ele afirma que foi uma decisão difícil, mas que sempre pensou que ficaria por cinco anos e sairia. O apresentador acabou ficando mais tempo. Ele também diz que esteve pensando nisso por anos, pensando onde estaria a próxima aventura.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.