CinemaCon

Franquia John Wick apresenta duas novidades na CinemaCon

Vídeo inédito de John Wick 4 é apresentado e Ana de Armas é confirmada em derivado 'Ballerina' ; confira a descrição

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 16:11
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O ator Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelsk apresentaram, no evento CinemaCon, um teaser inédito de John Wick 4. O vídeo foi exibido no painel do estúdio Lionsgate sobre as novidades para o próximo ano. O longa chega aos cinemas em março de 2023.

O assassino de aluguel John Wick ganhará mais um capítulo no cinema. Previsto para 2023, o longa é o quarto da franquia. No vídeo inédito apresentado no evento CinemaCon, Keanu Reeves, que encarna o protagonista, treina enquanto se recupera dos ferimentos sofridos ao final do terceiro filme. O personagem de Bill Skarsgård surge como um possível vilão. As cenas de ação apresentam lutas em uma boate, Donnie Yen batalhando com uma espada e John Wick derrotando vários capangas com um nunchaku, arma que consiste em dois bastões conectados por uma corrente de metal.

Ballerina

Ainda no painel da Lionsgate, o filme Ballerina, derivado de John Wick, foi confirmado. A atriz Ana de Armas foi confirmada no papel de protagonista. O longa apresenta a academia de bailarinas que forma assassinas de aluguel, conceito apresentado em John Wick 3.

O longa será dirigido por Len Wiseman, de Anjos da noite, e terá roteiro assinado por Shay Hatten. As gravações devem se iniciar entre junho e agosto deste ano. O filme ainda não tem data de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação