Família

Carol Nakamura celebra o Dia da Sogra e elogia a nora, Erika Januza

'Juan acertou em cheio na escolha da namorada', disse Carol, que é só dois anos mais velha que a nora

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 29/04/2022 10:32 / atualizado em 29/04/2022 10:33
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Nesta quinta-feira (28/4), é comemorado o Dia da Sogra e, por isso, Carol Nakamura não deixou o dia passar em branco. A atriz deu mais detalhes de sua relação com Erika Januza, que namora seu filho, Juan Nakamura.

"Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada", elogiou Carol, em entrevista ao Gshow.

Erika e Juan estão namorando há dois anos e atualmente moram juntos. Pensando na família que está se formando, a atriz confessou que sente vontade de se tornar vovó. "Já pensei em netos, sim (risos). Faz parte do processo natural da vida, mas quem decide isso são eles", ressaltou ela.

Carol Nakamura é só elogios à performance da nora, a atriz Érika Januza, estreante como rainha de bateria da Viradouro, no Carnaval 2022. "Estou muito feliz pela Érika. Sempre foi um sonho dela ser rainha de bateria. Existiu dedicação e ela não faltou a um ensaio. O mínimo que eu poderia fazer era vir aplaudi-la de pé. A Érika é uma tem muitas conquistas e tudo é mérito dela, que é maravilhosa."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juan Nakamura ??? (@mura_one)

Como bailarina prrofissional, Carol aprovou a ginga de Érika na Avenida. "Desde que ela fez Dança dos Famosos, eu já a achava perfeita. Ela tem alegria de dentro para fora e tem samba no pé", afirma ela, contando que a amizade com Érika veio antes de ter uma relação sogra X nora.

Ela ainda recordou alguns trabalhos na TV com a nora, "Fizemos a novela Sol Nascente juntas, participamos da mesma edição do Saltibum... A Érika morava no prédio da minha mãe e o Juan já estava de olho nela há tempos. Ele não é baba-ovo de artista. Em 20 anos de carreira, ele nunca pediu para que eu pedisse vídeo a nenhum artista, mas acredita que, bem antes de namorarem, ele pediu para que eu gravasse um vídeo da Érika? Ele acha a Érika perfeita."

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação