RELACIONAMENTO

Jojo Todynho quer entrar para o OnlyFans e dá dicas de sexo anal

A intérprete de Que tiro foi esse? aproveitou os questionamentos dos fãs nos stories para dar dicas sobre como fazer o sexo anal com prazer

Muka Oliveira - Uai
postado em 29/04/2022 10:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A funkeira Jojo Todynho, de 25 anos, decidiu abrir a temível caixinhas de perguntas do Instagram nesta quinta-feira (28/4) e respondeu perguntas pra lá de picantes de seus seguidores. A intérprete de Que tiro foi esse? aproveitou os questionamentos dos fãs para dar dicas sobre como fazer o sexo anal com prazer.

Primeiramente, pra você fazer isso, você tem que ter confiança no seu parceiro e estar com muita vontade. Isso pra mim é normal, mas pra quem é iniciante, tem que ter confiança que a pessoa não vai te machucar”, comentou a vencendora de A fazenda.

Em seguida, Jojo contou sobre a sua experiência com o sexo anal e entregou o seu segredo. “Você tem que ficar confortável, porque aí não dói. Pra mim hoje isso é indiferente, faço em qualquer posição. Depois que você pega confiança tu faz de qualquer jeito e aí, já foi!”, garantiu a famosa.

Já na presença do marido, Lucas Souza, Jojo brincou com a ideia de abrir uma conta na plataforma adulta OnlyFans para comercializar seus videos íntimos, mas foi reprovada pelo companheiro.

“Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, perguntou a artista.

“Está maluca? Não vai abrir, não!”, rebateu Lucas.

“Só vou postar para você”, disse ela. “Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo”, comentou ele, recebendo um beijo de Jojo.

  • Jojo Todynho e seu marido Lucas nos stories do Instagram Reprodução/Instagram

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação