Após brilhar como a Filó jovem na primeira fase de Pantanal, Letícia Salles saiu aclamada pelo público por sua atuação. No entanto, aqueles que buscavam segui-la no Instagram, não a encontravam mais. Isso porque a atriz foi hackeada.
No entanto, o retorno foi triunfal. Nesta quinta-feira (28/4), foi possível ver a atrista postando stories, oficializando que tudo voltou ao normal. Depois, Letícia celebrou outra coisa: além de recuperar a conta, agora ela é mais uma do time dos verificados na rede.
“Um dia hackeada, e no outro verificada. É o novo ‘os humilhados serão exaltados’”, brincou. Agora, os espectadores que se encantaram com o trabalho da carioca, que passou o posto de Filó para a experiente Dira Paes, já podem segui-la normalmente.
Aos 27 anos, ela fez sua estreia na TV Globo através do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi. Em entrevista recente dada à Quem, ela contou um pouco sobre os bastidores das gravações e contou como fez para mascarar seu ‘carioquês’:
“Durante o meu processo, o sotaque foi um dos obstáculos. A transição do ‘carioquês’ para o sotaque pantaneiro foi difícil, tive aulas de prosódia e me condicionava o máximo possível para não deixar a Leticia aparecer, e sim a Filó. Filmar no Pantanal em meio à natureza exuberante foi uma experiência transformadora, mas também um grande desafio para toda a equipe”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Brasil Brumadinho: os próximos passos do processo contra a Vale nos EUA
- Blogs Redirect Celebração do jazz: Ritmo é destaque da programação do fim de semana
- Brasil Lipo: Retirada de gordura além do recomendado causa da morte de mulher
- Diversão e Arte Filha de Will Smith faz desabafo sobre carreira como modelo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.