Cinema

Petição para tirar Amber Heard de ‘Aquaman 2’ tem 2 milhões de assinaturas

Julgamento de difamação envolvendo atriz e ex-marido, Johnny Depp, vem causando rejeição junto a parte do público. Petição pede retirada da atriz do elenco do filme

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 17:15 / atualizado em 28/04/2022 17:16
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Com toda a polêmica circundando a batalha judicial entre o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard, fãs têm se organizado para remover Heard de Aquaman 2. Uma petição no site Change.org atingiu 2 milhões de assinaturas para que a atriz seja substituída.

Em 2021, Peter Safran, produtor do longa da DC, comentou a petição, que na ocasião ainda estava no começo. "Não acho que iremos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme. Deve ser Amber Heard". A atriz também já opinou, questionando a legitimidade da campanha. "Rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não têm base na realidade" .

Depp processa a ex-esposa por difamação em US$ 50 milhões por danos morais após ela publicar, no jornal Washington Post, um artigo em que abordava suas experiências com violência doméstica. Os embates judiciais e trocas de acusações entre ambas as partes levaram à remoção de Johnny Depp da franquia Animais fantásticos, em que interpretava o vilão Grindelwald, agora vivido por Mads Mikkelsen.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação