Disney

Disney teria tirado Depp de 'Piratas do Caribe' por acusações de abuso

Depp culpou as acusações de Amber pela perda de seu papel lucrativo na franquia, como o capitão "Jack Sparrow"

Agência France-Presse
postado em 28/04/2022 13:46
 (crédito:  Michael REYNOLDS / POOL / AFP)
(crédito: Michael REYNOLDS / POOL / AFP)

Washington, Estados Unidos- Johnny Depp foi retirado da franquia "Piratas do Caribe" devido às acusações de abuso doméstico feitas por Amber Heard, disse nesta quarta-feira seu ex-agente de Hollywood.

"Minha opinião é que de que teve relação com as acusações feitas por Amber", disse Christian Carino, que trabalha para a Creative Arts Agency, em declaração gravada em vídeo no processo de difamação de Depp contra a ex-mulher.

Carino, ex-agente do casal, disse que a Disney nunca indicou explicitamente que Depp seria retirado da franquia devido às acusações de abuso doméstico, mas que isso ficou "subentendido".

Depp culpou as acusações de Amber pela perda de seu papel lucrativo na franquia, como o capitão "Jack Sparrow".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação