Arhur Aguiar, campeão do BBB22, falou sobre as acusações de uso de robôs nas votações durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (27/4).
Na segunda-feira (25/4), viralizaram imagens onde aparecem computadores que estariam supostamente votando em Arthur Aguiar de forma automática para que ele fosse campeão do BBB. Em entrevista coletiva, o ator disse que essa não foi a primeira vez que esse tipo de acusação aconteceu no reality.
"Eu não tive oportunidade de ver nada ainda, muito pouco. Mas, de fato, eu devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente falar sobre mim, sobre uma possibilidade. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem está na frente”, disparou.
Saiba Mais
Em seguida ele replicou uma fala da esposa Maíra Cardi, falando sobre a segurança da Globo em relação à manipulação de resultados.
"Acho que a TV Globo é uma empresa gigantesca, que tem milhões de sistemas de defesa contra tudo isso e acho que eles podem falar melhor que eu. Acho muito difícil isso ter algum efeito, fazer alguém ser campeão de um programa. O tempo todo as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tive no programa. Isso eu vou deixar para Globo responder, acho que ela que tem que responder, ela que tem um sistema de votação, de segurança. Eu acredito que, da minha parte, da minha equipe, isso não faz o menor sentido", concluiu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Paulo André despista ao falar sobre romance com Jade Picon fora do BBB
- Diversão e Arte Maíra sobre encontro com Arthur após BBB22: 'Nem um zaga zaga rolou'
- Diversão e Arte Anitta dá detalhes sobre cenário de favela usado no Coachella
- Diversão e Arte Disney anuncia nome e teaser de "Avatar 2" durante a CinemaCon
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.