Anitta vem colhendo os frutos de um show histórico no Coachella, na última semana. A brasileira vem buscando seu espaço no mercado internacional e investiu pesado em um show performático e imersivo. Para isso, foi buscar na Disney um profissional especializado em criar cenários de alta qualidade para dar vida à favela que invadiu o palco da cantora.
Em entrevista para a Apple Music, a Girl From Rio explicou como chegou até o profissional, chamado Joe Rhode. “Eu estava na DisneyWorld com a minha mãe, e meu parque preferido é o Animal Kingdom. Eu ficava tipo: ‘meu deus, como nos sentimos imersos nisso, sentimos a mágica. Nos sentimos parte de cada filme, cada passeio’”, disse a cantora, que conta como descobriu o trabalho de Joe.
“E quando eu cheguei em casa, vi o documentário que mostra os bastidores de como fazem os parques, e eu disse: “Ok, eu quero esse cara. O nome dele é Joe, ele estava explicando como ele trouxe o ambiente de Avatar, o filme, para a parte de Pandora no parque. E eu disse: ‘ok, eu quero que esse cara me diga como eu posso trazer a favela para o palco”, completou.
O apresentador perguntou, espantado: “Você contratou o cara da Disney?”. Anitta disse que sim, e ele respondeu: “Você vai para o mundo da Disney, faz um passeio e: ‘Eu gostei desse passeio, você montaria meu palco do Coachella para mim’?”, ironizou.
O desejo de Anitta foi atendido e vimos, realmente, um palco bastante imersivo e que interagia com as mudanças no setlist da cantora.
Saiba Mais
- Cidades DF Venda ilegal de combustíveis é alvo de operação da PCDF; 10 são presos
- Brasil Supermercado indenizará em R$ 15 mil menor acusada de furto por engano
- Brasil Homem é condenado a 47 anos de prisão por mandar matar família em MG
- Diversão e Arte Maíra sobre encontro com Arthur após BBB22: 'Nem um zaga zaga rolou'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.