Hailey Bieber, 25 anos, falou pela primeira vez sobre um coágulo no cérebro que a levou a ser internada no início de março.
A esposa de Justin Bieber foi hospitalizada no dia 10 de março após apresentar sintomas semelhantes a um derrame. A modelo teve um coágulo de sangue no cérebro.
Em um vídeo publicado no Youtube, Hailey Bieber relatou que teve uma "sensação estranha" no braço direito enquanto tomava café com o marido, que percorreu até a ponta dos dedos, que ficaram dormentes. Ela relembrou também que não conseguia nem falar quando o cantor perguntou se ela estava bem.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Power Couple Brasil': Conheça os casais da sexta temporada do reality
- Diversão e Arte Enquanto Doutor Estranho não estreia, Downton Abbey II agita telas
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (28/4)
- Diversão e Arte Netflix anuncia minissérie de ficção sobre chacina da Candelária
"Justin estava questionando se eu estava bem e eu simplesmente não respondi, porque eu não tinha certeza. Foi quando ele me perguntou novamente, mas quando eu fui responder não conseguia falar, pois o lado direito do meu rosto começou a 'cair'", contou ela.
A modelo foi levada às pressas ao hospital com sintomas de derrame, como a queda no lado direito do rosto. Os médicos faziam perguntas básicas para ela, mas a modelo não conseguia responder, pois a boca e a língua não respondiam às tentativas de comando para formar as palavras.
A dormência passou e Hailey voltou a falar, mas os médicos estavam preocupados com a situação que a modelo tinha acabado de passar. "Quando entrei para a emergência do hospital, eu estava de volta ao normal. Conseguia falar e já não tinha sintomas no rosto e no braço", disse.
Ela passou por uma série de testes e exames, mas não apresentou nenhuma sequela. A modelo foi diagnosticada com um problema que causou uma pequena abertura no coração, que, segundo ela, foi o maior em uma escala entre 12 e 13 milímetros. Por conta disso, ela precisou se submeter a um procedimento para resolver o problema.
Hailey conta que esse foi de longe o momento mais assustador que ela já enfrentou na vida. "Definitivamente o momento mais assustador da minha vida. Eu tinha tantas coisas passando pela minha cabeça. A primeira coisa era que estava tendo um derrame, estava com muito medo, não sei o motivo disso estar acontecendo e se iria ter problemas permanentes com isso", afirmou ela.
Ela revelou ainda que tem tomado anticoagulantes diariamente desde o coágulo de sangue no cérebro para evitar problemas futuros. "Me sinto aliviada por ter conseguido perceber e resolver e agora poder seguir em frente dessa situação assustadora e viver a minha vida", finalizou a modelo.
Confira o vídeo completo em inglês:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.