Famosos

Marido de Jojo fala sobre vida sexual do casal: "Três vezes por dia"

O militar Lucas Souza disse ainda sobre futuros filhos e como lida com os hates que recebe

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 16:16 / atualizado em 27/04/2022 16:21
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O marido da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, falou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (26/4), sobre a vida sexual do casal, sobre filhos e sobre os hates que recebe. 

Nos stories do Instagram, o marido de Jojo Todynho abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs. "Vou responder, prometo responder algumas. Hoje, estou simpático e a fim de conversar, aproveitem! Mandem umas perguntas legais!", pediu ele.

Um seguidor questionou se o jovem tem medo de ter filhos com Jojo por ela ser negra e ele, branco. Lucas, então, respondeu que jamais teria esse medo.

"Nunca tive distinção entre pessoa branca, parda ou negra, eu jamais teria medo de ter filho com a Jojo. Eu acho que seria lindo, até porque o Brasil é um país que mesclou raças, cores. Nosso filho, com certeza, vai ser lindo. Jamais teria medo de ter filho com ela. Até achei um absurdo essa pergunta. Esse tipo de preconceito de cor não consigo entender. Nunca diferenciei pessoas brancas e negras", afirmou.

Logo depois, outro internauta questionou como ele encara ataques de haters. O militar respondeu que buscou ajuda psicológica para conseguir lidar.

"No começo, eu estava tentando fechar os olhos, não estava querendo ver e não via muita coisa, só que depois começou a intensificar e o que me derrubou foi quando meu pai biológico foi para a internet e falou muita coisa fora do contexto, muita mentira, e isso me abalou. Muita gente comprou a ideia dele e isso afetou o meu psicológico. Procurei ajuda, fiz sessão de terapia e fiquei tranquilo, zero estresse. Aprendi, não leio comentário, não vejo postagem, não vejo nada. Tem dia que eu nem entro no meu Instagram, fico afastado." 

Ao ser perguntado se ainda mora em Curitiba, ele explicou que já está em processo de transferência.

"Ainda estou trabalhando em Curitiba, mas acredito que até sexta-feira que vem, se der tudo certo, vou para o Rio de Janeiro, mas tenho um período de trânsito, como mudei de região, são 30 dias, tenho esse período de adaptação no Rio, vou correr atrás da minha faculdade e eu a Jojo vamos fazer um projeto bem legal, que vão ser 30 dias de foco no treino, na dieta, vamos ter orientação médica, vamos gravar para mostrar para vocês. E aí vai ser um negócio bem maneiro. Meu foco vai ser definir mais o corpo, ganhar um pouco de massa muscular e a Jô quer emagrecer."

Lucas, então, foi questionado se ele quer que a esposa emagreça e o militar respondeu que não, chegando a falar sobre a vida sexual do casal.

"Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim, a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta".

O soldado revelou ainda que já se sentia atraído pela Jojo Todynho antes de conhecê-la pessoalmente.

"Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu", relatou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação