ELEIÇÕES 2022

Deolane Bezerra publica foto com Lula e declara: 'Tô fechada com você'

'Eu tenho esperança de um Brasil melhor', escreveu Deolane em seu Instagram

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 27/04/2022 13:05 / atualizado em 27/04/2022 13:07
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, havia revelado em entrevistas para alguns podcasts que seu favorito à presidência da República é Lula, provável candidato pelo PT. Nesta terça-feira (26/04), a loira publicou uma foto junto do político, deixando ainda mais nítido o seu apoio.

"A luta não pode parar, Lula. Um dia inesquecível, onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor", escreveu Deolane em seu Instagram. Além disso, pelos Stories, onde compartilhou mais imagens, a advogada garantiu que conversou bastante com Luiz Inácio Lula da Silva.

"Alegre por saber que tudo que eu espero para o meu Brasil está no seu plano de governo", escreveu Deolane, que também revelou um dos assuntos que teve com o Lula. "Alô pequenos empreendedores, vocês não saem do meu coração! A conversa foi séria!", alertou.

 

Em seu Twitter, a Doutora também fez questão de compartilhar os registros do encontro. "Tô fechada com você e não abro mão", declarou. A loira não está nem um pouco preocupada com possíveis ataques por fazer campanha para Lula, que já confirmou que irá se candidatar à presidência do Brasil este ano.

Vale destacar que, apesar do encontro inédito entre Deolane e Lula só ter acontecido nesta terça-feira, a influencer já declarou sua admiração pelo ex-presidente diversas vezes e muitas das suas falas já viralizaram nas redes sociais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação