SÉRIES E COMÉDIA

"Brooklyn Nine-Nine" pode virar filme baseado em argumento de Terry Crews

Astro da série, Terry Crews sugere ideia de reunir todo o elenco e produzir um episódio que contaria a história do planejamento de um grande assalto

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 17:06 / atualizado em 26/04/2022 17:06
No argumento, elenco se reuniria para planejar um grande assalto -  (crédito: PHIL McCARTEN)
No argumento, elenco se reuniria para planejar um grande assalto - (crédito: PHIL McCARTEN)

A série de comédia Brooklyn Nine-Nine teve seu último episódio lançado em 2021, no fim da oitava temporada. Em entrevista ao THR, Terry Crews, que interpretou o sargento Jeffords na série, descreve sua ideia para o seriado voltar em grande estilo. Um formato de filme, no qual o enredo seria em torno de um grande assalto.

"Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que seria brilhante, especialmente com o Peacock (plataforma de streaming da NBCUniversal) e com as grandes coisas que a NBC já pode fazer", acrescenta Terry Crews.

Durante todas as temporadas da série, os policiais do 99º distrito de polícia de Nova York elaboram um grande assalto em comemoração dos Dia das Bruxas para decidir quem seria denominado o maior gênio entre os personagens. "Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn Nine-Nine", sugere o ator.

No Brasil, o seriado Brooklyn Nine-Nine fez bastante sucesso com exibição da Warner Channel. As primeiras sete temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação