ESTADOS UNIDOS

Tribunal exibe vídeo de Johnny Depp batendo armários da cozinha; veja

Nas imagens Johnny Depp aparece aparentemente embriagado chutando os armários da cozinha antes de se servir uma taça de vinho

Cecília Sóter
postado em 25/04/2022 13:49
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Nesta última semana, durante julgamento de difamação entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o tribunal exibiu um vídeo onde o ator aparece batendo em armários da cozinha enquanto estava aparentemente embrigado.

A gravação, que já havia sido divulgada pelo site TMZ em 2016, foi passada para o júri que está analisando o caso. Nela, é possível ver Johnny Depp batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, pouco antes de se servir um copo de vinho.

É possível ainda ouvir o ator xingando, quando questionado pela esposa sobre o que havia acontecido. “Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?” diz Amber Heard, referindo-se ao vinho.

O ator foi questionado pela advogada da atriz sobre o episódio. “Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante”, respondeu o ator.

Depp disse ainda não ter agredido a esposa. Questionado se estava bêbado, respondeu que essa era possível. “Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário.”

Assista ao vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação