Maíra Cardi usou as redes sociais, na noite do último domingo (24/4), para explicar a suposta ameaça que teria feito à Bruna Marquezine.
A esposa de Arthur Aguiar havia respondido a uma curtida de Bruna Marquezine em um tweet que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".
"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha", comentou Maíra Cardi, na última quinta-feira.
Saiba Mais
Por conta dessa fala, os fãs de Bruna Marquezine a acusaram de extorsão. A coach então usou os stories do Instagram para explicar a ameaça, afirmando que não passava de um deboche. "Vocês ainda não se acostumaram com os meus deboches né? Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche", afirmou.
Até o momento a atriz não se pronunciou diretamente sobre a situação, mas curtiu uma postagem em sua defesa e chegou a responder contas, que supostamente estariam difamando a atriz. "Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem", tuitou em resposta a uma usuária.
"Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né?! Kkkk é isso mesmo!", escreveu em outro post. "Ninguém é superior que ninguém. E eu tô ótima. Graças a Deus nunca estive melhor", finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Série sobre a Rainha Elizabeth I ganha data de estreia; confira
- Diversão e Arte Prestes a ser mamãe, Mc Loma faz mega festa para revelar sexo do bebê
- Diversão e Arte Dany Bananinha vai parar no hospital por causa de lentes de contato
- Diversão e Arte Musa que mostrou ânus na TV supera depressão e planeja retorno
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.