Flopou!

Última festa do BBB22 vira piada na web: 'clima de enterro'

Shows não animam participantes e festa não engrena; Arthur e P.A ainda trocam farpas

João Mello - Especial para o Uai
postado em 25/04/2022 10:30 / atualizado em 25/04/2022 10:33
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

No último sábado (23/4), o Big Brother Brasil 22 realizou sua última festa antes da final, na próxima terça-feira (26/4). Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André curtiram a saideira que tinha como tema o ‘TOP 4’ e vários shows remotos, mas o público parece não ter gostado muito do que viu.

A festa foi em um espaço menor, para que os quatro pudessem interagir mais, já que a área externa é muito grande para uma casa tão vazia. Mesmo com os shows de Jack Johnson, Tarcísio do Acordeon, Di Ferrero, Paula Fernandes, Melim, Marcynho Sensação, e Vitor Fernandes, o clima da festa parecia meio morno, o que foi rapidamente percebido pelos internautas.


 

Como se não fosse o suficiente, ainda sobrou tempo para uma leve troca de farpas entre Arthur e P.A. Os dois estavam conversando sobre os shows gravados e o ator disse que, mesmo sendo feitos de forma remota, a produção tem que pagar os artistas. P.A disse que isso não seria problema para a emissora e os dois não se entenderam.

“Mano, teu argumento foi ridículo”, disse Arthur. P.A perdeu a paciência e disse: “Tô te zoando, porra! Para de ser rabugento, uma hora dessa do campeonato”.

 


Com o clima estranho na festa, as comparações com outras festas de TOP 4 anteriores, como a do BBB 21, com Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Juliette e Fiuk.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação