A mãe de Chris Rock, Rose Rock, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido com o filho no Oscar. Em março deste ano, Will Smith deu um tapa no comediante durante a premiação.
A agressão aconteceu depois de Chris fazer uma piada sobre a calvície da mulher do ator, Jada Smith, que tem alopecia, condição que leva os cabelos à queda.
Em entrevista à NBC, Rose comentou que, no início, acreditou que o momento tivesse sido ensaiado pelos artistas. No entanto, logo após a reação de algumas personalidades e a exaltação de Smith com palavrões, percebeu que não tinha sido combinado e seu filho tinha sido mesmo golpeado.
"Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa", confessou.
Com a repercussão, a Academia baniu o ator por 10 anos. Sobre isso, a mãe de Chris reforçou que não esperava que fizesse mais do que isso. "Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso", explicou.
Contudo, Rose Rock guarda uma mágoa de Will Smith. Segundo ela, foi a assessoria do ator que soltou um comunicado pedindo desculpas pelo incidente, e não ele próprio. "Eu me sinto muito mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post", finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Dia mundial do livro: dez leituras essenciais para começar em 2022
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi se movimenta pelo quarto e faz exercícios, diz boletim
- Diversão e Arte Viih Tube diz ter sofrido assédio em camarote na Sapucaí: "Desrespeito"
- Diversão e Arte BBB 22: Maíra diz que Arthur está com depressão e pede empatia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.