Oficina Gratuita

Projeto Okùn promove oficina gratuita de performance em Planaltina

A oficina trabalhará presença, performatividades e ensaios dramatúrgicos nos dias 23 e 24 de abril, no Complexo Cultural de Planaltina

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 13:53
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Projeto OKÙN está com inscrições abertas para oficina gratuita de performance, nos dias 23 e 24 de abril no Complexo Cultural de Planaltina.

A oficina desviAs- desassossegos composicionais trabalhará presença, performatividades e ensaios dramatúrgicos. A proposta investigativa é pensada pelo ator e diretor Jonathan Andrade e pela performer Arthur Scherdien.

A oficina tem como intuito partilhar dispositivos técnicos utilizados no processo criativo em andamento do Projeto OKÚN, ao longo da atividade, propõe-se a realização de exercícios práticos e provocações em torno da presença, uma investigação das corporeidades dos intérpretes.

Quais as performatividades podemos descobrir? Como elas se desdobram compondo materiais expressivos e dramaturgias? Estes elementos também serão trabalhados em fricção com o que surge a partir desses corpos em viés de provocação a partir do lugar da não binariedade.

As inscrições podem ser feitas através do formulário de inscrição

Serviço:
Oficina desviAs- desassossegos composicionais. Presença, performatividades e ensaios dramatúrgicos
Data: dias 23 e 24 de abril
Horário: das 10h às 16h30
Local: Complexo Cultural de Planaltina (Av. Uberdan Cardoso, Setor Administrativo, Via WL 02, Lote 02)
Investimento: gratuito
Público-alvo: todas pessoas interessadas em teatro
Não recomendado para menores de 18 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação