ESTADOS UNIDOS

Mike Tyson agride passageiro após ser provocado durante voo nos EUA

Mike Tyson perdeu a paciência com dois homens que o incomodavam durante voo nos Estados Unidos

Cecília Sóter
postado em 21/04/2022 21:15
 (crédito: PUNIT PARANJPE)
(crédito: PUNIT PARANJPE)

O ex-pugilista Mike Tyson foi gravado agredindo um passageiro durante um voo nos Estados Unidos na noite da última quarta-feira (20/4). O astro do boxe teria perdido a cabeça depois de ter sido provocado por dois homens que estavam atrás da poltrona dele. 

De acordo com o site norte-americano TMZ, o ex-lutador seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. Mike Tyson atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião, mas depois passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.

Tyson então teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi atendido. O ex-lutador perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.

O portal esclareceu que Mike deixou o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.

Assista ao vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação