O ex-pugilista Mike Tyson foi gravado agredindo um passageiro durante um voo nos Estados Unidos na noite da última quarta-feira (20/4). O astro do boxe teria perdido a cabeça depois de ter sido provocado por dois homens que estavam atrás da poltrona dele.
De acordo com o site norte-americano TMZ, o ex-lutador seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. Mike Tyson atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião, mas depois passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.
Saiba Mais
Tyson então teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi atendido. O ex-lutador perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.
O portal esclareceu que Mike deixou o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.
Assista ao vídeo:
A man was HARASSING Mike Tyson on a Jet Blue flight, and Mike had to put hands on him to stop the harassment. pic.twitter.com/NDjrfntrxn
— Tariq Nasheed ???????? (@tariqnasheed) April 21, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Arthur Picoli alfineta namorado de Carla Diaz: 'Superar o insuperável'
- Diversão e Arte Jessi rebate críticas sobre looks: 'Ryca vírus ainda não picou'
- Diversão e Arte BBB22 gerou 23% menos interesse do público do que edição 21, diz pesquisa
- Diversão e Arte Mostra 'Maratona de Filmes', no Cine Brasília, revê momentos históricos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.