Nesta quarta-feira (20/04), o ex-BBB21 Arthur Picoli surgiu bem irritado nas redes sociais e disse que foi chamado de "babaca" em podcast por Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, ironizando que "não tem como superar o insuperável".
Internautas pedem que o crossfiteiro devolva na mesma moeda e ele diz que só fala das pessoas se for bem, mas que estão dando espaço para ele falar. Na última terça-feira (19/04), Becari declarou que defendia Carla dos "babacas" da edição antes mesmo de conhecê-la. A fala, entretanto, causou indignação em Arthur, que resolveu rebater.
Saiba Mais
Nos stories, ele alfinetou Felipe. "Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável, bebês?", escreveu.
Na sequência, o ex-BBB gravou alguns vídeos sobre o assunto. "Acho que quando as coisas acabam, temos que colocar um ponto final, que foi o que foi feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer", declarou.
No entanto, Arthur garantiu que não deseja se vingar: "Não adiantam me pedir para pagar na mesma moeda, porque não vou fazer isso. Vocês me conhecem. Se puder, eu falo bem das pessoas."
ARTHUR PICOLI DE CONDURU QUER SER MEU PARCEIRO NO DEBOCHE ?!!!
— marcely ????? (@marcelymello6) April 20, 2022
hablaaaaaaaaaaaaa seu msm ???????? pic.twitter.com/SAzp0n61ll
Saiba Mais
- Diversão e Arte Priyanka e Nick Jonas revelam nome de bebê; veja significado
- Diversão e Arte Morre o ator Robert Morse, o chefão da série 'Mad men'
- Diversão e Arte Diego Mussi diz que Rodrigo se lembra de jogo mas não do acidente
- Diversão e Arte Jada-Pinkett Smith quer falar de tapa de Will Smith na hora certa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.