Sem data de estreia no Brasil, por ora, a série Boundless traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro e o espanhol Álvaro Morte (La Casa de Papel) encabeçando o elenco. Produção será lançada na plataforma Amazon Prime Video Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.
A novidade são as imagens que foram divulgadas nesta quinta (21/4) e que mostram cenas da série que conta como foi a primeira viagem de barco ao redor do mundo.
Santoro interpreta o navegador português Fernão de Magalhães e Morte é o capitão Juan Sebastián Elcano.
Na história, um grupo de marinheiros liderado pelo português Fernão de Magalhães (Santoro) empreende uma arriscada viagem rumo ao desconhecido.
Ao todo são 239 marinheiros, que saíram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, restaram apenas 18 tripulantes que retornaram. Eles voltam no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte).
Boundless, que terá seu lançamento este ano, vai marcar também a celebração do 500º aniversário dessa expedição. Filmada entre a Espanha e a República Dominicana, série terá seis episódios, sob a direção de Simon West.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (21/4)
- Diversão e Arte Depp diz que Amber Heard cortou seu dedo ao arremessar uma garrafa nele
- Diversão e Arte Johnny Depp nega acusações de Amber Heard em julgamento por difamação
- Diversão e Arte Escritor Daniel Barros expõe, pela primeira vez, pinturas autorais
- Diversão e Arte Ecad divulga ranking das músicas mais tocadas nas rádios de Brasília
- Diversão e Arte Inscrições para o 'BBB 23' encerram em menos de 24 horas na 1ª chamada
- Diversão e Arte Confira a crítica de 'Flee', que trata dos dilemas de um refugiado gay
- Diversão e Arte Festival Varilux abre inscrições para laboratório de roteiros
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.