Música

Rapper A$AP Rocky é preso em Los Angeles por participar de tiroteio

De acordo com o portal TMZ, o artista foi algemado no aeroporto por envolvimento em um tiroteiro em 2021. Uma pessoa ficou ferida após o rapper atirar três vezes

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 15:48 / atualizado em 20/04/2022 15:49
Rapper feriu a mão de uma pessoa ao participar de tiroteio -  (crédito: Rich Fury)
Rapper feriu a mão de uma pessoa ao participar de tiroteio - (crédito: Rich Fury)

Segundo o portal norte-americano TMZ, o rapper A$AP Rocky foi preso ao chegar no aeroporto de Los Angeles. A prisão estaria relacionada a um tiroteio ocorrido em 2021, no qual o artista teria disparado três tiros contra uma pessoa.

Ao voltar de Barbados, país natal da esposa Rihanna, A$AP Rocky foi abordado pela polícia no aeroporto LAX, em Los Angeles, assim que desceu do jato particular. Fontes no local contaram ao portal TMZ que o rapper foi levado algemado. O site ainda comenta que a polícia está com um mandado de busca e apreensão para revistar a casa do músico.

A motivação da prisão foi a participação de A$AP, no dia 6 de novembro de 2021, em um tiroteio, no qual o artista proferiu três tiros e acertou a mão de uma pessoa envolvida. No dia seguinte, 7 de novembro, o músico se apresentou no festival Complex Con, em Long Beach, na Califórnia. Rihanna estava presente na plateia.

A$AP Rocky nasceu em Nova York no ano de 1988 e começou a carreira de rapper no bairro do Harlem. O cantor tem cinco álbuns de estúdio lançados. Atualmente, ele e a esposa Rihanna estão à espera do primeiro filho juntos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação