Celebridades

Ludmilla abre o jogo sobre possível reconciliação com Anitta

Inimiga declarada da poderosa de Honório Gurgel, a intérprete de 'Socadona' parece que ainda não cedeu sobre uma possível reconciliação com Anitta

Muka Oliveira - Uai
postado em 20/04/2022 13:06 / atualizado em 20/04/2022 13:10
 (crédito: Reprodução/Instagram - Divulgação)
(crédito: Reprodução/Instagram - Divulgação)

A cantora Ludmilla, de 26 anos, quebrou a internet no último sábado (16/4), após parabenizar Anitta por sua apresentação no Festival Coachella, dos Estados Unidos. Inimiga declarada da poderosa de Honório Gurgel, a intérprete de Socadona parece que ainda não cedeu sobre uma possível reconciliação com Anitta.

Em entrevista para um jornal, uma suposta amiga de Ludmilla teria declarado que a cantora não deseja ter nenhuma aproximação com a intérprete de 'Envolver' no momento. “Tudo que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing de uma música que seria lançada sobre amizade e reconciliação“, disse a fonte.

A tal entrevista, então, acabou levando Ludmilla para as redes sociais para se posicionar sobre o assunto.

“Revela uma amiga da cantora ludmilla”. Se eu for levar em consideração todas essas amigas que vcs citam que “revelaram” fofoca sobre mim, a lista pra minha festa de aniversário já passou de 2 mil convidados”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter.

Em tempo, Ludmilla se tornou o assunto mais falado do Twitter Brasil no último final de semana, após repostar em suas redes sociais, uma mensagem parabenizando Anitta por sua apresentação no Coachella. Na ocasião, Anitta escolheu a canção 'Onda Diferente', sua parceria com Ludmilla e Snoop Dog, para ser o ato de abertura de sua performance no festival americano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação