O trio formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB, sucesso no início dos anos 2000, anunciou uma nova turnê após ficarem sete anos longe dos palcos.
A turnê comemorativa chamada 20 + 2 Experience, celebrando os 20 anos de carreira, já tem shows confirmados em 17 cidades. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 28 de abril.
Nesse meio tempo os irmãos se dedicaram a projetos paralelos, mas sem abandonar a música. Kiko disputou um cargo para vereador, Leandro tomou posse como deputado estadual e Bruno se aventurou na carreira de lutador. Em 2018, os meninos do KLB perderam o pai e empresário Franco Scornavacca.
Saiba Mais
Kiko
Em 2012, Kiko disputou um cargo para vereador em São Paulo. Filiado ao PSD, ele virou meme por não ter nenhum voto computado. Mas isso tem uma explicação. Como ele não apareceu para votar no segundo turno em 2010, a candidatura do guitarrista foi indeferida. Foram 7.600 votos não computados.
Kiko é casado com a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, e ainda não tem filhos, mas sonha em ser pai.
Leandro
Leandro, também afiliado ao PSD, concorreu a deputado estadual na eleição de 2010 e, com 62 mil votos, conquistou a suplência pela coligação PSDB/DEM. O cantor assumiu o cargo em 2013 após a morte do titular, Ary Fossen, e no lugar de Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), eleito prefeito de Santos, em São Paulo.
Em 2013, Natália Guimarães, esposa de Leandro com quem está junto desde 2007, deu à luz as filhas gêmeas do casal, Maya e Kiara.
Ver essa foto no Instagram
Bruno
Bruno se arriscou no MMA, estreando no octogono em 2012 após mais de 10 anos de treino. No dia da luta o músico teve o apoio dos campeões mundiais de boxe Éder Jofre e Miguel de Oliveira. Ele ganhou a luta ao finalizar o adversário com um mata leão aos 2 minutos do segundo round.
Um tempo depois, Leandro, então deputado estadual em São Paulo que também praticava artes marciais, entrou com um projeto de lei para regulamentar o MMA no estado. Em setembro de 2014 a lei foi sancionada.
O caçula do trio é pai de Ravi, de 3 meses, fruto do relacionamento com Maria Luiza Prange.
Ver essa foto no Instagram
Franco Scornavacca
Em 2018, o pai e empresário do KLB, Franco Scornavacca, morreu aos 70 anos por uma parada cardíaca.
Conhecido no mercado fonográfico por empresariar grandes nomes da música sertaneja como Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, Franco foi o responsável por levar a música dos filhos ao topo das paradas nos anos 2000.
Nos anos 60, integrou como baixista a banda Os Brasas e, no final da década de 70, seguiu carreira solo com nome artístico de Franco.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Drama romântico com Celine Dion e Sam Heughan ganha data de estreia
- Diversão e Arte Viola Davis estreia série na Paramount + como Michelle Obama
- Diversão e Arte Makossa comemora 20 anos com dois dias de festa, no sábado e domingo
- Diversão e Arte Série sobre Secos & Molhados terá Gabriel Leone e Caio Horowicz
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.