reality

BBB22: "Foram dois anos doloridos", diz Arthur sobre traições

Arthur Aguiar revelou também que foi convidado para participar do BBB ainda na época da polêmica das traições

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 15:50
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Em papo com Eliezer, na casa do BBB22, Arthur Aguiar desabafou sobre a polêmica envolvendo as traições dele com a esposa Maíra Cardi

Arthur revelou ao colega de confinamento que recebeu o convite para o BBB em 2021, após as traições, que aconteceram em 2020. "Não foi ano passado, não?", questionou Eli, e o ator negou.

"Não, já tem tempo já. Vivi muita coisa depois disso. É isso que estou falando, as pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não. Sofrido para cara***", disse Arthur.

O ex-Rebelde falou sobre o que viveu nesses dois anos. "Foram dois anos de muita coisa boa também, muito aprendizado, choro, sofrimento, 'bateção de cabeça', mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo", continuou o ator.

"Isso é legal também, depois da tempestade, sempre vem a bonança, o arco-íris", comentou Eliezer.

O ator então continuou afirmando que, se pudesse escolher não passar pela situação, escolheria viver tudo de novo. 

"Eu escolheria passar exatamente pelo que passei. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido, machucado a minha esposa, principalmente, [...] seria o cenário ideal", disse.

"Foi aprendizado para os dois lados, para ela também", disse o último lollipoper.

"Para todo mundo, na verdade. É isso, é muito louco, passaram dois anos. É coisa para cara***", seguiu Arthur, que finalizou elogiando a esposa.

"Ela foi fod*, depois do momento que ela resolveu segurar na minha mão de volta, ela não soltou."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação