A cantora brasileira Pabllo Vittar fez história no último sábado (16/04), já que foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do Coachella. Ao terminar sua apresentação, a artista não segurou a emoção e caiu no choro.
Sua performance teve direito a tudo: vocais, figurinos, coreografia e uma participação especial. Com o repertório todo voltado à setlist do I AM PABLLO, registro ao vivo em comemoração aos cinco anos de carreira, a artista recebeu Rina Sawayama no palco para, juntas, cantarem a recém-lançada Follow Me.
Pabllo Vittar encerrou a apresentação ao som de K.O. Ao terminar, a artista brasileira se jogou no chão e não conseguiu conter a emoção ao ouvir seu nome cantado pela plateia.
Lindo o momento em que a @pabllovittar chora ao terminar o show no #Coachella !! Emocionante!! pic.twitter.com/qx5K3OsoNC
— Luiz Prisco - O Cringe (@luizprisco) April 17, 2022
A brasileira conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo à sua performance no YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições do duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil no momento, segundo informações do UOL.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.