A cantora Anitta foi retuitada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (16/4). Ela escreveu que a bandeira do Brasil e suas cores pertencem aos brasileiros, “representam o Brasil em geral”.
“Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, finalizou. Bolsonaro concordou com a cantora e publicou 22 bandeiras, fazendo alusão ao PL, sua nova legenda.
A resposta do chefe do Executivo à cantora até as 16h44 já contava com 862 retweets, 255 tuítes com comentários e 6.323 curtidas
- Concordo com a Anita. https://t.co/bMrhxxvMoT
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 16, 2022
Coachella
Anitta foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao levar o Brasil para o palco do Coachella, evento que aconteceu na Califórnia na noite de sexta-feira (15/4). Ela estava vestida para o show de verde e amarelo e chegou ao palco, com um cenário de favela, de moto.
Logo na abertura, o astro do rap Snoop Dogg apareceu e cantou Onda Diferente junto com a brasileira. Outro feat foi com a rapper Saweetie, que participou do evento ao cantar o hit Faking Love com Anitta.
A cantora costuma mostrar posição contrária ao presidente nas redes sociais. Em janeiro, incentivou o coro da plateia de um ensaio de show no Rio de Janeiro contra Bolsonaro. Também se manifestou quando ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu atos políticas no Lollapalooza.
Saiba Mais
- Cidades DF ABI pede apuração rigorosa de ataque contra jornalista Gabriel Luiz
- Política Motociata de Bolsonaro custará R$ 1 milhão a cofres públicos, diz SSP
- Diversão e Arte Mel Maia e Netflix fecham contrato para nova comédia
- Política Em motociata, Bolsonaro ataca WhatsApp e ministros do TSE
- Política Lula critica Bolsonaro por motociata citando 'gasolina cara' e inflação
- Política Daniel Silveira violou proibição e foi a festa no RJ, diz TV
- Opinião » Sr. Redator
- Política Motociata de Bolsonaro custou R$ 1 milhão aos cofres públicos
- Política Bolsonaro critica acordo do WhatsApp e TSE contra desinformação
- Política Presidente do Solidariedade cancela ato em apoio à candidatura de Lula
- Política Doria "demite" Bruno Araújo da pré-campanha e amplia crise no PSDB
- Política Fragilizado e isolado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.