Fora do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato vem tomando conhecimento de algumas coisas que aconteceram dentro do jogo que ela ainda não sabia, como a impressão de grande parte do público que Eliezer só se aproximou dela por interesse.
Em participação no programa BBB A eliminação, no Multishow, Nati descartou uma ‘ficada’ com o brother após o fim do programa.
O assunto foi ganhando forma e a mineira comentou sobre uma possível aproximação de Eli apenas por interesse no jogo. Em paz consigo mesma, Natália acredita que viveu o que tinha para viver dentro do programa:
"Não sei se o Eli agiu por interesse ou não, só sei que quero que ele seja feliz e vou seguir minha vida. Se ele se aproveitou ou não isso nao me importa mais. A vida tá aí pra devolver aquilo que a gente dá”.
Ainda sobre Eli, Natália disse que não vê chances de ficar com ele fora da casa: “Acho um pouquinho difícil, a gente até deixou isso claro lá dentro da casa. Eu prefiro focar nos novinhos, assim, nas novas figurinhas”, disse Bad Nati.
"Não sei se o Eli agiu por interesse ou não, só sei que quero que ele seja feliz e vou seguir minha vida. Se ele se aproveitou ou não isso nao me importa mais. A vida tá aí pra devolver tudo o que a gente dá." (Natalia) #BBB22 #BBBAEliminação pic.twitter.com/CNthjT1QQb
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 14, 2022
Saiba Mais
- Brasil Vizinhos salvam mulher com faca no pescoço, feita refém pelo ex-marido
- Brasil Homem é preso por jogar óleo quente na ex-companheira em BH
- Diversão e Arte Ana Maria Braga faz teste e confirma que Lourinho é filho de Louro José
- Economia Twitter confirma que recebeu oferta de aquisição de Elon Musk
- Brasil Homem flagra ladrão que roubou antena e o convence a devolvê-la
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.